A Ótica Novo Estilo foi a primeira do ramo óptico do Acre a fechar um negócio na Ajorsul Fair Mercoóptica, considerada a maior feira da América Latina nos segmentos de óptica, relógios e joias, que chegou à sua 28ª edição, na cidade de Gramado (RS). O evento, realizado durante três dias, começou na última quinta-feira, 28 e encerrou no sábado, 30, no Centro de Eventos Serra Park da cidade gaúcha.


Proprietário da Ótica Novo Estilo, o empresário Wendell Barbosa destaca que, como acontece em quase todos os ramos, é fundamental estar atualizado com o mercado, suas novas tendências e lançamentos, especialmente no atual contexto tecnológico em que as mudanças são mais rápidas.

“Aqui estão as maiores óticas do país. Para a Ótica Novo Estilo é importante pelo fato de levar inovação e lançamentos ao mercado óptico do Acre, além de cursos que estamos fazendo aqui em Gramado. O mercado óptico vai mudando a cada momento e por isso é importante a nossa participação”, lembra Barbosa.

O avanço e crescimento tecnológico, sobretudo na confecção e produção de lentes, foi um importante gerador de debates, troca de conhecimentos e experiências, além das novas tendências, destaca o empresário.

Representantes da Òtica Nova Estilo ao lado de Renato Caliman, criador e dono da marca Carmim
Apesar de nova no mercado, a Ótica Novo Estilo está em franco crescimento no Acre devido ao dinamismo no serviço oferecido aos seus clientes. São duas lojas em Rio Branco, uma no bairro Estação Experimental e outra no Bosque.


Fonte: https://www.ac24horas.com/2017/09/30/otica-novo-estilo-e-destaque-na-maior-feira-do-ramo-optico-da-america-do-sul-em-gramado-rs/?doing_wp_cron=1506952842.4751501083374023437500